Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas e Devoluções

A Grazie Ballet oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, seguimos uma Política de Trocas e Devoluções conforme a Lei do Consumidor  (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm ).

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

1) Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto

a) Avaria

A Grazie Ballet toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, lacre de segurança rompido, produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria e entre em contato com a Grazie Ballet, para que sejam  tomadas as providências cabíveis.

b) Defeito/Vício do Produto

Em caso de defeito ou vício, o prazo de garantia do produto será de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do mesmo, prazo em que você deverá entrar em contato conosco a fim de receber orientações para envio do produto a Grazie Ballet.

O produto deverá ser postado em caixa lacrada, acompanhado de sua Nota Fiscal e todos os acessórios que acompanham o produto. Confira as regras sobre a postagem no item 6 desta Política.

Certifique-se que seja corretamente remetido o produto para a Grazie Ballet , pois não nos responsabilizaremos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

Após o seu recebimento, o produto passará por uma análise técnica do Controle de Qualidade do Fabricante. Se constatado defeito/vício de fabricação, será realizado, no prazo de 30 dias, a critério do Fabricante, o conserto ou substituição do produto por outro de igual valor, sem custos adicionais.

No caso do Fabricante optar pela troca e o consumidor escolher o mesmo produto, a troca ficará sujeita à disponibilidade de estoque, entretanto, se o consumidor preferir a troca por outro produto de valor maior, o complemento do pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Em caso de inviabilidade, pelo Fabricante, de conserto ou troca do produto defeituoso, a Grazie Ballet providenciará a restituição de valor, conforme regras mencionadas nesta Política.

2) Danos não cobertos pela Garantia do Produto

A Grazie Ballet isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os itens de reprovação abaixo:

Itens de reprovação:

. Indícios de uso inadequado do produto;

. Desgaste natural em decorrência do uso;
. Indícios de dano acidental;
. Produto fora do prazo de garantia;
. Lavagem inadequada do produto.

Sendo assim, em caso de análise contrária à troca ou conserto, A Grazie Ballet  enviará o mesmo produto ao endereço de origem do pedido, sem comunicação prévia.

3) Recebimento de produto diverso do pedido

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com A Grazie Ballet ,

Se identificar o erro após o recebimento, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique A Grazie Ballet em até 07 dias da entrega.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, A Grazie Ballet adotará umas das seguintes alternativas, de acordo com a preferência do cliente: troca do produto por outro de valor equivalente; restituição ao consumidor do preço  pagos, observadas as regras da restituição de valores; e substituição por outra mercadoria de valor superior, desde que haja o pagamento da diferença conforme opções existentes no site.

4) Devolução por Arrependimento

Nos casos em compras efetuadas pela internet, é garantido o arrependimento da compra em até 7 (sete) dias do recebimento.

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar, imediatamente, a Grazie Ballet .

Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá requerer a devolução em até 7(sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, a Grazie Ballet :

a) O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, intactos, sem indícios de uso, sem odores, sem sinais de lavagem, acompanhado de sua Nota Fiscal e todos os acessórios que acompanham o produto. 

ATENÇÃO ESPECIAL: 

SAPATILHAS : MUITO CUIDADO AO PROVAR. Não trocamos sapatilhas com o elástico de ajuste puxado. Sugerimos provar as mesmas em um tapete para não sujar a sola. Em caso de marcas na sapatilha não efetuaremos a troca.

Meia-Calça : Devolução na embalagem original LACRADA. Em caso de sinais de violação da embalagem ou do lacre não aceitaremos a devolução. 

b) Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

c) No caso de arrependimento em 7(sete) dias, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago determinadas nesta política, ou pela troca do produto. A Grazie Ballet se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

 

5) Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago a Grazie Ballet . Após a solicitação, você receberá num prazo de 48 horas úteis em seu e-mail o número de autorização de postagem. Com ele poderá postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. 

O envio de um novo produto, ou devolução do valor pago, será realizado após entrada do produto em nosso Centro de Distribuição e retorno positivo da análise.
Aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.

 

6) Regras de Restituição de Valores

a) Para pagamentos efetuados com cartão de crédito:

Após o recebimento do produto, a Grazie Ballet solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail num prazo de até 10 (dez) dias úteis, após a entrada do item em nosso centro de Distribuição. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

 

b) Para pagamentos efetuados com boleto bancário:

Após o recebimento do produto, a Grazie Ballet realizará o crédito na conta Yapay ou Mercado Pago do titular do pedido (conforme conta da compra) em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 10 (dez) dias úteis. 

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) .